Para sair um pouco da mesmice e após mais de 2 meses sem uma postagem, decidimos colocar a mais recente "loucura" pelo time do coração, o mais querido, o único, Flamengo.
Fizemos parte de uma excursão "bate-volta" com a maior torcida não-organizada de São Paulo, a FlaSampa. Um dia inteiro de viagem, total de 860 km ida e volta para passar algumas horas na cidade maravilhosa, e acompanhar a volta do Mengão à sua casa e conhecer o novo Maracanã. Todo sacrifício foi válido e o placar final do jogo foi um mero detalhe.
Coincidência? Olha a placa do busão que nos levou!
A galera na ida, várias paradas pra abastecer o bar.
Saindo da frente da estação de metrô Santa Cruz com destino ao Rio em uma viagem de 6h30 de ida e mais 7 horas de volta, só tendo muita paixão. Acima a primeira foto oficial do grupo, perto da divisa dos estados.
Pit Stop no bar do Chico, perto do estádio. Comer e, claro, molhar a gargatnta porque aturar o jogo inteiro a horrorosa Breahma zero seria dureza.
Ingresso caríssimo, essa a nova realidade dos estádios de futebol brasileiros? Um absurdo, como assistir todos os jogos nesse preço? Os melhores lugares, no meio do estádio, estavam sendo vendidos a inacreditáveis R$ 330,00.
Sim, o estádio ficou bonito, moderno, padrão europeu, mas nem de longe lembra o bom, grandioso e velho Maracanã. A agora Arena, recebeu ponto negativo para o fato de não serem aceitos cartões de crédito e débito para compra de comidas e bebidas.
No lado de dentro, linda festa, essa torcida é realmente incrível!
Fomos dominados no primeiro tempo, mas no segundo merecíamos melhor sorte, o 1x1 com gol do Elias no finzinho, brindou a garra, raça e a torcida que não parou de cantar e incentivar, mesmo com o placar adverso, ficou a impressão que o elenco e, principalmente, o Mano, são bem fracos.
A Foto de despedida! Cansativo? Sim, mas o prazer é indescritível.